quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Inuyasha


Olá galera, Eu sou a namorada do Super Trunks, que fui citada no poster do Monster. Realmente eu não gostava de anime, não por ter visto e não gostado, mas por ter preconceito achando que anime era coisa de criança ou nerd.

Mas depois que fui forçada a ver o meu primeiro anime, Monster, me apaixonei 100%, e me viciei por animes.

Bem vou começar a falar do anime Inuyacha que foi o meu terceiro anime. Algumas pessoas devem conhecer esse anime por ter passado no Cartoon Network a um tempo atrás, mas eu conheço bem depois que saiu do ar na Cartoon. Inuyacha é um anime engraçado, com bastante ação e com um pouco de romance.


Bem a história do anime, é sobre uma menina chamada Kagome do tempo moderno que consegue passar por um portal para o tempo medieval, pois é uma encarnação de uma sacerdotisa que morreu e lá ela conhece Inuyacha que é um meio Youkai que é muito engraçado e irritado.

Naquela epóca existia a Jóia de quatro almas, que era uma jóia que dava poderes a youkais. Ela apareceu na barriga de Kagome depois que ela liberta Inuyasha que estava preso numa arvore.

Mas por um deslize, Kagome quebra a jóia em milhares de pedaços que se espalham pelo mundo. Então ela e Inuyasha tem que começar uma jornada para reunir todos os pedaços da Joia de quatro almas.

Com o tempo se reúnem ao grupo: Shippou, um pequeno youkai raposa, Miroku, um monge budista que é pervertido e Sango uma exterminadora de youkais.

Gostei muito desse anime, por ter seus momentos engraçados, com um pouco de romance que você acaba se envolvendo com a história, bastante ação e um pouco de drama. É anime para todos os gostos. É difícil alguém não gostar, ainda por ser um anime clássico e ao mesmo tempo divertido.

O anime tem 167 episódios mas no mangá a história continuou. Vamos torcer para que venha novos episódios.

Abraços,
Dri



Nenhum comentário:

Postar um comentário