segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dicas de Anime

Eu já assisto animes faz quase 10 anos e posso dizer que é um vício pra mim. Dificilmente assisto a TV e quando assisto só vejo discovery ou simpsons na Fox

Realmente faz parte do meu dia a dia sempre estar assistindo algum anime. E pra isso tenho que ficar caçando animes para assistir, como acho que maioria dos que são viciados em animes fazem.
As vezes são amigos que me dão dicas ou as vezes esbarro em algum site falando sobre algum anime legal para assistir. 


Mas no Japão saem em média 90 séries novas de animes por ano, então quando a gente acha que  viu tudo que havia de bom, sempre aparece algum anime para nos surpreender. 

Bom, por isso resolvi criar este blog para dar uma crítica de todos os animes que vi e talvez possa ajudar alguém que esteja procurando novos animes para assistir que nem eu, ou alguém que esteja começando a assistir e não sabe por onde começar.

Meu próximo post vou dar a crítica de Monster, um anime de suspense que mexe muito com o psicológico.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário